Motivo da criação deste BLOG

Este BLOG foi criado e é administrado pela Juíza Maria Helena, que atuou como titular da Vara do Trabalho de Pederneiras desde sua instalação em outubro de 2005 até 07/02/2011, com o intuito de estreitar relações com nossos jurisdicionados e com os operadores do direito, tornando mais leve e agradável a convivência e, por consequência, menos árdua a tarefa de todos nós, para que possamos melhor realizar a atividade jurisdicional, reduzindo prazos para a efetividade da mesma e, também, informar de forma clara sobre questões que envolvam o Judiciário.























Pesquisar neste blog

sábado, 6 de dezembro de 2008

ALGUNS ADVOGADOS QUE CONTRIBUÍRAM PARA O ÊXITO DE MAIS UMA SEMANA DE CONCILIAÇÃO


Advogados com militância expressiva na Vara do Trabalho de Pederneiras, reais colaboradores na consecução da garantia constitucional da efetividade da prestação jurisdicional, dignos e merecedores de elogios, que possibilitam, da mesma forma que a grande maioria dos que militam nesta Justiça Federal Especializada, a convivência harmoniosa, como a grande família Judiciária que somos.

Na foto: Dr. Paulo Scantâmbulo, Dr. João Pulls (membro do Tribunal de Ética da OAB/Bauru), Dr. Fernando Lima de Moraes, seguido de profissional com atuação recente em nossa jurisdição, a quem peço a gentileza de inserir comentário no blog com sua identificação.



Quando falamos em espírito de colaboração, falamos também dos seguintes profissionais: Dr. José Luís Pavão e Dr. Agenor Franchin Filho que tanto facilitam o nosso árduo trabalho no dia a dia (exceto nas vezes em que um ou outro emperra por conta de R$50,00, 'né' Fernanda (competentíssima Secretária de audiências)? que chega até a dar vontade de colocar do nosso bolso - rs), principalmente na Semana Nacional da Conciliação, quando nos auxiliaram no "despetalar da margarida do bem me quer", ícone utilizado pelo CNJ e que, com licença poética, adotamos com muito bom humor para que a Vara do Trabalho de Pederneiras atingisse números expressivos (que serão divulgados assim que sobrar um tempinho), considerando que já distribuídos mais de 2.500 processos neste ano, já tendo sido realizada audiência no feito de número 2.300.

Nenhum comentário: