Em outubro de 2008 a Vara do Trabalho de Pederneiras completou três anos de instalação, durante os quais, o esforço de todos que por aqui passaram, funcionários e juízes, sem falar nas partes e advogados, foi desmedido, estes últimos, não só pela paciência que devotaram, mas também pela colaboração na adoção de procedimentos que possibilitaram a efetividade da prestação jurisdicional, mesmo com o encerramento do ano de 2008 com mais de 2.500 processos autuados.
Podemos contar a história de muitos momentos vivenciados nesta pequena comunidade jurídica, em que são solucionados, em gande quantidade, conflitos trabalhistas, sem nos esquecermos, contudo, do papel social que deve exercer o Juiz, pelo registro dos mesmos em imagens, da mesma forma que o estreitamento das relações com outros membros e servidores do Judiciário local restou registrado em confraternizações das quais participamos, como integrantes de uma grande família que somos, e é o que faremos, em razão do pouco tempo de que dispomos para atualização deste blog, iniciando pela imagem da nossa confraternização de final de ano, retrocendendo até a data de instalação, publicando, inclusive, episódios registrados em audiência.
3 comentários:
Parabéns Maria Helena pela iniciativa. Achei seu blog através de uma dica de meu funcionário que recebeu seu e-mail criativo. Fiquei com inveja dessa modernidade. Muito interessante como você divulga as notícias de uma maneira bem "light". Dá para perceber que a convivência no meio "das pedras" é bem legal, inclusive com os advogados colaboradores.
Da colega Mari Angela Pelegrini, Juíza do Trabalho de Rancharia.
Tem uma vaguinha para Oficial de Justiça ai? Brincadeirinha... É que recebi um email tão contagiante que fiquei morrendo de vontade de trabalhar ai. São iniciativas como esta que fazem a diferença. Abraços. Emiliana - Oficial da VT Penápolis
Olá Juíza Maria Helena,
Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo blog. Sou filho de uma colega sua daqui de Paulínia, a juíza Maria Inês Targa. Estou fazendo minha monografia de conclusão de curso sobre o protesto de título judicial de ofício pelo magistrado do trabalho. Gostaria de saber se a senhora implantou esse procedimento e quais os resultados. Para eventual contato meu email é jgtarga@hotmail.com.
Desde já agradeço,
José Guilherme Targa
Postar um comentário